Conheaça o corpo feminino perfeito, de acordo com cientistas

De acordo com um estudo da Universidade do Texas, Kelly Brook, uma modela e atriz, tem o que eles chamaram de “corpo perfeito”.

8

Sobre o tema “corpo perfeito” muitas pessoas irão dar sua opinião, todos tem algo a falar. E o que mais ouvimos é sobre a “perfeição estética”, a da mídia, das propagandas e da moda, que já deixou muitas mulheres em pé de guerra consigo mesmas para tentar atingir o inatingível. Mas agora a ciência se pronuncia sobre o assunto, e em um estudo inusitado diz que Kelly Brook é a mulher que representa o “tamanho perfeito”.

2

Kelly tem 1.68cm de altura e suas medidas são 99-63-91, claro, nenhuma cirurgia. O estudo demonstra que o corpo que muitas mulheres considerariam de algum modo “gordinho” é o que mais se aproxima de um corpo em “perfeita harmonia”.

6

Por isso os cientistas são categóricos em dizer que ela tem o corpo perfeito.

5

O estudo levou em conta diversos fatores como idade, face, lábios, nariz e até os cabelos. A modelo disse que diversas vezes já sofreu preconceitos com o seu corpo, e que muitas agências já a consideraram muito “cheia” para o trabalho de modelo.

4

Comentários

Comentário